Pelo jeito esse BBB está realmente sendo o de mais novidades, depois de Drag Queen, Andrógino, Lésbica, Gogo Boy... Agora mais uma novidade quentissíma.Com estreia na terça-feira dia 12, os particiipantes do reality poderão usar o serviço de microblogs mais badalado na net no momento: o Twitter. O objetivo de Boninho e produção é garantir maior popularidade ao reality show na internet, fazendo com que os internautas tenham uma ferramenta a mais para saber o que acontece dentro da casa.
Apesar da liberação do uso do Twitter, o acesso dos confinados será limitado. Cada participante só poderá escrever no serviço de microblogs após a autorizção do líder da semana. O primeiro líder será escolhido no dia da entrada os confinados na casa.


Nenhum comentário:
Postar um comentário